Praça Multieventos lotou na celebração da chegada de 2026 com grandes atrações/Reprodução
A cidade de Delmiro Gouveia reafirmou seu título de "Capital dos Cânions" com uma celebração de Ano Novo histórica que atraiu milhares de pessoas à Praça Multieventos. O Réveillon 2026 bateu recordes de público, apresentando uma estrutura que consolidou o evento como uma das maiores festas de virada de todo o estado de Alagoas.
A festa teve início logo na virada, à meia-noite, com a apresentação da Banda Brilho. Na sequência, às 02h da manhã, o cantor Heitor Costa subiu ao palco como a grande atração da madrugada, levando a multidão ao delírio com seus sucessos. O encerramento ficou por conta de Lucas Passos, que iniciou seu show às 04h e manteve a Praça Multieventos lotada até as primeiras horas do dia.
Além de proporcionar momentos de lazer, a celebração do Réveillon trouxe benefícios à economia local. Com a grande movimentação na cidade, redes de hotel, ambulantes e demais comerciantes movimentaram ainda mais seus empreendimentos.
A prefeita Ziane Costa e a equipe da Prefeitura de Delmiro Gouveia destacaram que o sucesso do evento é fruto de um planejamento rigoroso focado no lazer e no bem-estar dos cidadãos. Além do recorde de público, a organização prezou por uma atmosfera de tranquilidade e segurança, permitindo que as famílias aproveitassem a festa com total conforto e dignidade.
Com o encerramento desta edição histórica, a Capital dos Cânions dá as boas-vindas a 2026 reafirmando sua capacidade de realizar eventos de grande porte que geram desenvolvimento e celebram a vida.
Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.