Certificação concedida pelo IMA/AL no Padrão Prata reconhece o compromisso da gestão municipal com as metas ambientais de 2025/Assessoria
O município de Delmiro Gouveia alcançou um importante reconhecimento estadual por suas políticas ambientais. Em solenidade realizada nesta terça-feira (20), na Casa da Indústria, em Maceió, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu o Selo Alagoas pelo Clima 2025, conferido pelo Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) em parceria com a FIEA.
A certificação, entregue no Padrão Prata ao Secretário de Meio Ambiente, Marco Diniz e a equipe da secretaria juntamente com o vice-prefeito Valdo Sandes, atesta que o município atendeu aos rigorosos critérios estabelecidos pelo órgão estadual para a gestão climática e preservação ambiental. O selo é assinado pelo diretor-presidente do IMA, Gustavo Ressurreição Lopes, e simboliza o avanço de Delmiro Gouveia na implementação de estratégias que visam mitigar os impactos das mudanças climáticas no Sertão.
Com a conquista do Selo Prata, Delmiro Gouveia se posiciona como um dos municípios alagoanos engajados na agenda sustentável, garantindo que o desenvolvimento local esteja alinhado com a proteção dos recursos naturais e o bem-estar da população sertaneja.
Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.