Páginas

BATIDA ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO MATA DUAS PESSOAS E DEIXA 22 FERIDAS NA BAHIA (GN - BA)

Os sobreviventes foram levados para hospitais da região/Reprodução




Uma batida entre um ônibus e um caminhão matou duas pessoas mortas e outras 22 feridas, no final da tarde desta sexta-feira (23), no sudoeste da Bahia.




Segundo apurou a afiliada da Rede Bahia que cobre a região, o acidente aconteceu em um trecho da BR-142, entre as cidades de Barra da Estiva e Ituaçu. Após a colisão, o ônibus tombou na pista e o caminhão caiu em uma ribanceira, às margens da estrada. O coletivo transportava 46 pessoas. O ônibus saiu de São Paulo com destino a Irecê.

Em contato com a equipe de reportagem, a Prefeitura de Barra da Estiva pontuou que algumas das vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo. Elas foram socorridas por agentes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA)

Após o atendimento, os sobreviventes foram levados para hospitais da região. Entre os 22, 18 foram para uma unidade de Ituaçu e os outros 4 para Tanhaçu. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Já as duas pessoas que morreram tiveram os corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para necropsia. Os nomes não foram divulgados.

Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O caso será apurado pela Polícia Civil (PC).

Itarantim Agora

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.