A publicação teve grande repercussão e recebeu milhares de comentários/Reprodução
O ator Emilio Dantas usou as redes sociais para relatar que teria sido vítima de um golpe após realizar uma compra na Amazon Brasil. Segundo ele, ao adquirir um PlayStation 5 em promoção, acabou recebendo em casa um garrafão de 5 litros de azeite de oliva.
Na publicação, o artista contou que o problema não teria sido causado por transportadoras terceirizadas. De acordo com Dantas, a entrega foi feita pela própria Amazon Brasil, que, ainda assim, teria informado não ser possível resolver a situação.
Comprei um PlayStation 5 numa promoção da Amazon Brasil e recebi um garrafão de azeite. A Amazon Brasil diz que não pode fazer nada. Detalhe: a entrega não foi feita nem por terceiros”, escreveu o ator, exibindo o produto dentro da caixa.
Na legenda, ele reforçou a insatisfação e fez um alerta aos seguidores. “Tomei um golpe da Amazon Brasil e a bonita simplesmente lavou as mãos. Não confiem”, declarou.
A publicação teve grande repercussão e recebeu milhares de comentários, incluindo reações de outros artistas. O humorista Maurício Meirelles ironizou a situação:
“Vou comprar um azeite para receber um Play 5”.
Já o ator Bruno Gagliasso brincou: “Pqp. Mas se for azeite mesmo, vamos aproveitar e cozinhar algo”.
Diferença de valores chama atenção
Para efeito de comparação, o PlayStation 5 citado por Emilio Dantas é vendido no site da Amazon a partir de R$ 3.889,90. Já o garrafão de azeite recebido, de origem chilena, pode custar até R$ 569,90 por unidade.
Posicionamento da Amazon
Em resposta ao portal Terra, a Amazon Brasil informou que lamenta o ocorrido e afirmou que o caso está sendo apurado. Em nota, a empresa declarou:
“A Amazon Brasil lamenta o ocorrido e afirma que ele não reflete os padrões de atendimento da empresa. Estamos investigando o caso e entraremos em contato com o consumidor para resolver a situação da melhor maneira possível”.
Itarantim Agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.