Páginas

VIOLÊNCIA EM FAMÍLIA - HOMEM LEVA FACADA DA IRMÃ E MORRE AO TENTAR DEFENDER A MÃE (ENTENDA/GN - NOTÍCIAS)

Após o ataque, a suspeita fugiu do local. No entanto, ela se apresentou à polícia/Reprodução




Um auxiliar de logística de 30 anos morreu após levar uma facada da própria irmã na noite deste sábado (29), no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica/ES, na Grande Vitória. A vítima, Patrick da Silva, foi atacada ao tentar defender a mãe durante uma briga em casa.



O crime aconteceu por volta das 23h, na varanda da residência onde Patrick morava com a mãe. Segundo familiares, a irmã, de 26 anos, é usuária de drogas e tinha uma relação conturbada com a família.

Discussão familiar terminou em tragédia

Na noite do crime, a jovem teria chegado alterada, xingando e ameaçando a mãe. Patrick tentou intervir para proteger a mulher e acabou sendo esfaqueado na coxa esquerda. A facada atingiu a veia femoral, o que provocou uma grave hemorragia.

Após o ataque, a suspeita fugiu do local. No entanto, ela se apresentou à polícia na manhã de domingo (30). A motivação do crime teria sido um desentendimento familiar agravado pelo uso de drogas.

Irmã suspeita do crime se entregou no dia seguinte

De acordo com relatos de parentes, a convivência com a jovem era difícil e marcada por episódios de violência verbal e ameaças. A polícia investiga se havia registros anteriores de agressões ou denúncias contra ela.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil do Espírito Santo. 

Polícia 24 Horas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.