Páginas

TÉCNICA DE ENFERMAGEM É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA EM MACEIÓ/AL; FILHA SE DESESPERA AO VER O CORPO DA MÃE (ENTENDA/VEJA VÍDEO/GN - ALAGOAS)

Valéria Freitas tinha 40 anos, deixa três filhos e foi morta na via pública na parte alta de Maceió/Reprodução



Uma técnica de enfermagem identificada como Valéria Freitas, 40 anos, foi morta com um tiro na cabeça em via pública no fim da manhã desta quarta-feira (3), no bairro de Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió/AL. Ela deixa dois filhos. Entre as linhas de investigação da polícia está o feminicídio.



Conforme o 4º Batalhão de Polícia Militar, Valéria teria um suposto relacionamento com um homem que já está preso, mas não esclareceu por qual crime ele responde.

Ainda de acordo com as primeiras informações sobre o caso, Valéria seria funcionária de um hospital particular na capital.

A PM isolou a área para que o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal realizem os procedimentos cabíveis e a remoção do corpo de Valéria.

A filha ao ver o corpo da mãe no local do crime se desesperou. 

Veja vídeo AQUI.

G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.