Páginas

PAI SOFRE ATAQUE CARDÍACO E MORRE APÓS SABER QUE FILHO FOI ASSASSINADO DURANTE BRIGA (GN - NOTÍCIAS)

Durante o tumulto, Claudecir da Cruz Casanova, de 30 anos, foi esfaqueado no pescoço e morreu antes da chegada do socorro/Reprodução



Um homem de 62 anos morreu após sofrer um infarto ao ser informado sobre a morte do próprio filho, em Abelardo Luz, no interior de Santa Catarina. Os dois faleceram no mesmo dia, no último domingo (30), em um intervalo de poucas horas.



De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 3h30, no bairro Vila Ceres. Dois grupos que haviam deixado um baile iniciaram uma briga às margens da rodovia. Durante o tumulto, Claudecir da Cruz Casanova, de 30 anos, foi esfaqueado no pescoço e morreu antes da chegada do socorro. Ele não possuía antecedentes criminais

Com base em relatos de testemunhas, policiais militares encontraram três suspeitos a cerca de 300 metros do local do crime. Um deles também tinha sido ferido com uma facada nas costas. Os demais envolvidos fugiram.

Horas depois, ao ser avisado por um conhecido sobre a morte do filho, Ademir Antônio Casanova, de 62 anos, conhecido na comunidade como Tiquinho, sofreu um ataque cardíaco e também não resistiu.

O caso é investigado pela Delegacia de Abelardo Luz. Os suspeitos conduzidos à delegacia foram liberados por falta de provas.

Itarantim Agora

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.