Obra segue em ritmo acelerado no Bairro Bom Sossego e fortalece a segurança pública com a oferta de melhores condições de trabalho/Assessoria
A construção da sede da Guarda Municipal e da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) segue em ritmo acelerado no Bairro Bom Sossego. O projeto, que representa um investimento significativo para a segurança e mobilidade do município, busca oferecer estrutura adequada para os profissionais, além de garantir mais conforto e eficiência no trabalho das duas instituições.
Em uma visita feita à obra, a Prefeita Ziane Costa manifestou seu orgulho e destacou a importância social do projeto.
"Esta é uma obra que me enche de orgulho porque a gente sabe muito bem das dificuldades que a Guarda Municipal e a SMTT enfrentaram ao longo dos anos com a falta de estrutura e também com a falta de combustível para realizar os trabalhos diários", afirmou a prefeita.
A gestora ressaltou que o espaço tem o objetivo de transformar a realidade dos servidores: "Essa é uma obra que devolve dignidade e reais condições de trabalho e fortalece a segurança pública do nosso município".
O investimento, que ultrapassa R$ 1,1 milhão, faz parte do maior pacote de obras já visto na comunidade e avança dentro do cronograma. A meta é entregar às equipes da Guarda Municipal e da SMTT estruturas modernas e adequadas às necessidades do município. Ziane Costa finalizou a declaração afirmando que a gestão segue avançando "com responsabilidade e compromisso e respeito" e que "o trabalho vai continuar".
Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.