Páginas

DELMIRO GOUVEIA/AL - GUARDA MUNICIPAL AGE RÁPIDO E SALVA MULHER AMEAÇADA PELO PRÓPRIO FILHO (GN - NOTÍCIAS)

Assessoria



Durante o curso de capacitação da Patrulha Selma Bandeira (Maria da Penha), realizado pela Assistência Social e CEAM, a Patrulha Selma Bandeira recebeu um chamado de uma mulher que possui medida protetiva contra o próprio filho. O indivíduo tentava invadir a residência exigindo dinheiro para adquirir entorpecentes, descumprindo a decisão judicial e apresentando comportamento agressivo.



As equipes chegaram rapidamente e, após tentativa de fuga, o autor — já conhecido da polícia — reagiu à abordagem, sendo imobilizado e encaminhado para exame de corpo de delito, sendo posteriormente apresentado à autoridade policial.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal, reforça seu compromisso com a proteção das mulheres e destaca a importância do trabalho integrado. Agradecemos à Polícia Militar, ao 9º BPM, ao delegado Dr. Rodrigo Rocha Cavalcante, em nome da Polícia Civil, e a todas as instituições envolvidas na capacitação.

Mais uma mulher protegida. Mais uma ação bem-sucedida graças à união das forças de segurança.

Assessoria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.