Suspeito foi encontrado escondido sob uma escada, com ferimentos leves/Reprodução
A madrugada de domingo (22) terminou na delegacia para um jovem de 20 anos que tentou furtar uma agência bancária no Centro de Carangola/MG, e acabou transformando o local em palco de uma longa sequência de trapalhadas.
A Polícia Militar chegou ao banco quase duas horas e meia depois que o rapaz entrou no imóvel, momento em que ele ainda tentava deixar a agência. O suspeito foi encontrado escondido sob uma escada, com ferimentos leves e sinais de ter consumido álcool ou drogas, segundo o boletim da PM.
As câmeras internas registraram todo o percurso do invasor. Ele acessa a área dos caixas eletrônicos e, a golpes de soco e chute, danifica ao menos três equipamentos. Depois segue em direção à porta giratória e passa quase 20 minutos tentando atravessá-la — primeiro preso pela cintura, depois pelo pescoço. No esforço para se soltar, chega a perder a bermuda, permanecendo apenas de cueca.
Quando finalmente consegue vencer a porta, anda pelas mesas de atendimento, mexe em um armário onde ficam envelopes de cheques e se aproxima de uma porta identificada como área do cofre. Mesmo assim, não consegue levar nada.
Em outro momento, o jovem para diante de uma garrafa de café sobre uma mesinha. Pela gravação, não encontra bebida e continua circulando pela agência. Ao tentar novamente atravessar a porta giratória, falha outra vez.
Um homem de 20 anos foi preso na madrugada de sexta-feira (21/11) após ficar preso na porta giratória da agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Carangola, na Zona da Mata.
— O TEMPO (@otempo) November 24, 2025
O acionamento do alarme foi informado à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que prendeu o… pic.twitter.com/v4m1vsdS1f
Macajuba Acontece

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.