GRÁVIDA E MARIDO SÃO MORTOS A TIROS EM CASA, DIZ POLÍCIA (ENTENDA/GN - NOTÍCIAS)

Mulher estava grávida de 6 meses, segundo delegado. Suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado, destacou investigador/Reprodução



Um casal foi b4leado dentro da própria casa e morreu em Formosa, Região do Entorno do Distrito Federal (DF), segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado João Rafael, Carlos Henrique, de 32 anos, e Lais Martins, de 24, que estava grávida de 6 meses, m0rreram no local.



O delegado explicou que a Polícia Civil ainda investiga o caso e que o autor não havia sido identificado até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (4), no bairro Jardim das Américas. João contou que a polícia foi acionada por um vizinho das vítimas. De acordo com ele, após Carlos tomar um primeiro tiro ainda dentro de casa, ele tentou correr e pedir ajuda ao vizinho, mas foi perseguido pelo suspeito.

"O autor perseguiu ele e efetuou mais dois disparos na casa do vizinho. Então o próprio vizinho acionou a polícia", declarou João.

Ainda segundo a Polícia Civil, Carlos Henrique e Lais Martins estavam juntos há cerca de 5 anos.

A família das vítimas não havia divulgado informações sobre o velório dos corpos até a última atualização desta reportagem.

G1

 

Nenhum comentário: