Páginas

EQUIPE DE TV É ASSALTADA DURANTE COBERTURA EM SP (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

O criminoso estava armado com um revólver calibre 38 e se mostrou agressivo desde o início/Reprodução



A repórter Fabíola Corrêa e o cinegrafista Michel Mendes, da equipe do SBT, foram vítimas de um assalto na manhã desta quinta-feira (27) enquanto trabalhavam no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. O crime aconteceu pouco antes de entrarem ao vivo para o jornal Alô, Você.



Os profissionais estavam no bairro produzindo uma reportagem sobre a morte do professor de inglês Fábio Schlichting, encontrado carbonizado em um terreno da região após dias desaparecido. Enquanto aguardavam ao lado do carro da emissora, eles foram surpreendidos por um homem em uma moto azul, modelo Honda, usando bag de entregador.

Segundo a repórter, o criminoso estava armado com um revólver calibre 38 e se mostrou agressivo desde o início. Ele apontou a arma para a cabeça de Fabíola, exigiu seu celular e ordenou que ela entregasse também a senha do aparelho.

“Mesmo obedecendo às ordens, ele repetia o tempo todo que ia atirar na minha cara”, relatou a jornalista.

O cinegrafista tentou mover a câmera para registrar alguma informação que ajudasse a identificar o assaltante, como a placa da moto (TSS-3C87), mas também acabou ameaçado com a arma.

Após conseguir a senha do celular, o bandido fugiu em direção à parte alta da comunidade. Cerca de 30 minutos depois, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local para atender a ocorrência.



Por: Itarantim Agora

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.