Páginas

CASAL MATA FREIRA A TESOURADAS E ROUBA R$ 50 MIL (ENTENDA/GN - NOTÍCIAS)

As investigações apontaram que a religiosa tinha alugado um quarto da residência onde morava para os suspeitos, de 20 e 25 anos/Reprodução




Após quase três meses de buscas, a Polícia Civil de São Paulo conseguiu localizar e prender, na manhã da terça-feira, 4, um casal suspeito de matar e roubar a freira Maria Aparecida Vieira, de 69 anos. A idosa foi assassinada a tesouradas, em agosto, dentro da própria casa, em Itapetininga, no interior paulista.



As investigações apontaram que a religiosa tinha alugado um quarto da residência onde morava para os suspeitos, de 20 e 25 anos. Segundo informações da polícia, a dupla assumiu ter roubado R$ 50 mil da vítima.

No entanto, somente a mulher confessou ter matado a freira com golpes de tesoura no pescoço. O homem negou ter participado diretamente do assassinato, mas revelou ter influenciado a mulher a cometer o crime

Logo após o crime, eles fugiram e venderam o celular de Maria Aparecida para comprar uma motocicleta à vista. A polícia descobriu ainda que eles estavam com o aluguel atrasado e haviam desocupado o imóvel poucos dias antes.

O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O casal segue na cadeia pública da região e permanece à disposição da Justiça.

Itarantim Agora

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.