Ela era cuidadora de idosos e ele funcionário do setor de mineração/Reprodução
Serra (ES) – Um casal foi assassinado a tiros dentro de casa em Balneário Carapebus, na Grande Vitória, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso até o momento.
As vítimas foram identificadas como Alessandra Moraes Ferreira, de 40 anos, cuidadora de idosos, e Bruno da Silva, de 33 anos, funcionário do setor de mineração. Eles foram surpreendidos por criminosos armados que invadiram o imóvel e atiraram várias vezes.
Filhas ouviram os tiros escondidas no banheiro
As duas filhas de Alessandra estavam na casa no momento do crime. Para se protegerem, as meninas se esconderam no banheiro e ouviram os disparos contra a mãe e o padrasto.
De acordo com informações da Polícia Militar, as crianças relataram que um grupo de traficantes invadiu a residência durante a madrugada. Elas não tiveram as idades divulgadas.
Casal foi executado com vários tiros
Alessandra foi atingida por dois tiros no pescoço e dois nas costas. Já Bruno foi baleado no rosto e no braço esquerdo. Ambos morreram no local antes da chegada do socorro.
A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o caso está sob investigação, mas ainda não há pistas sobre os autores nem sobre a motivação do crime.
Violência em Serra preocupa moradores
Casos como esse têm assustado moradores da região de Balneário Carapebus, onde a atuação de facções criminosas tem aumentado. A polícia investiga se o duplo homicídio tem relação com disputas entre grupos rivais.
Polícia 24 Horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.