Pais relataram que ingeriram bebida alcoólica das 17h às 22h no dia anterior à morte da criança. Mãe acordou com o despertador procurou o menino pela cama e não o encontrou/Reprodução
Um bebê de 1 ano morreu afogado em uma caixa d'água utilizada como piscina na casa da família, no sábado (1º), na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. As investigações estão sendo realizadas pelo 89º Distrito Policial de Coruripe, sob a coordenação do delegado Mário Lessa.
Os pais da criança e os policiais que estiveram na ocorrência já foram ouvidos, conforme o delegado Mário Lessa, da Delegacia de Coruripe.
Em depoimento, segundo Mário Lessa, os pais relataram que ingeriram bebida alcoólica (cerveja) das 17h às 22h na sexta-feira. Que dormiram juntos com o filho na cama e a mãe acordou por volta das 5h, quando o despertador tocou, procurou o menino pela cama e não o encontrou. Ela disse que o menino já engatinhava.
A mãe da criança relatou que a parte inferior da porta da cozinha estava com um ferrolho de segurança. mas, ela mencionou que o filho já possuía o hábito e a habilidade de abrir o ferrolho.
Ao notar a ausência da criança, a mãe verificou que a parte inferior da porta estava aberta. Imediatamente, iniciou as buscas e, tragicamente, encontrou o filho dentro da caixa d'água.
G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.