Páginas

MAIS OUTRO CASO - HOMEM É PRESO DE ESTUPRO DE MENINA DE 12 ANOS NO SERTÃO DA BAHIA (GN - NOTÍCIAS)

O suspeito é investigado por crimes tem quatro anos, quando a vítima tinha apenas 12 anos/Polícia Civil



Um homem de 47 anos foi preso A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, no nordeste baiano, cumpriu nesta quinta-feira (9). O suspeito é investigado por crimes tem quatro anos, quando a vítima tinha apenas 12 anos.



Segundo as investigações da polícia civil, os abusos ocorreram na residência de uma familiar da vítima. O homem preso era o companheiro dessa parente e aproveitava-se da situação de vulnerabilidade da criança, que estava dormindo na casa.

As apurações apontam que o suspeito usava artifícios de coação e aliciamento, oferecendo doces e dinheiro à adolescente para cometer os atos criminosos. A denúncia que deu início ao caso foi formalizada pela genitora da vítima na unidade policial.

Com base nas provas colhidas, a Delegacia representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferida pela Vara Criminal, Júri, de Execuções Penais e Infância e Juventude de Cícero Dantas.

O homem foi encaminhado para as providências legais e permanece custodiado à disposição da Justiça, aguardando os próximos passos do processo criminal. 

Bahia Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.