Páginas

VÍDEO DE HOMEM COM FACÃO CRAVADO NAS COSTAS CHOCA INTERNAUTAS (VEJA VÍDEO/CENAS FORTES/GN - NOTÍCIAS)

No vídeo, o homem aparece cambaleante enquanto é filmado/Reprodução



Um vídeo perturbador que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (2) tem causado choque e perplexidade entre os moradores de Tefé, município localizado a 523 quilômetros a oeste de Manaus. As imagens mostram um homem visivelmente desorientado, caminhando com um facão cravado em suas costas. Ao seu lado, outra pessoa tenta, sem sucesso, remover a arma branca.



Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre o incidente, e as circunstâncias que levaram a essa cena de violência permanecem desconhecidas.

No vídeo, o homem aparece cambaleante enquanto é filmado. Em determinado momento, uma terceira pessoa se aproxima e tenta retirar o facão, mas é interrompida pelo indivíduo que registra a cena, pedindo para que ele não o faça.

A repercussão do caso tem levantado debates sobre a violência na região e a necessidade de respostas rápidas por parte das autoridades. A polícia segue investigando o ocorrido para esclarecer as motivações e identificar os responsáveis do crime no vídeo a seguir.

ATENÇÃO - CENAS FORTES.

Veja AQUI.

Por: Portal Tucumã

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.