Páginas

MULHER É MORTA A FACADAS PELO EX-SOGRO EM ATAQUE COM CARRO NA BAHIA (GN - POLÍCIA)

O filho dela, de 13 anos, também foi ferido no ataque/Foto: Reprodução/Caraíbas FM



Uma noite terrível em Irecê, no Centro Norte da Bahia. Uma mulher de 31 anos perdeu a vida após ser atacada na noite desta quinta-feira (10). O pior é que o filho dela, um adolescente de 13 anos, também ficou ferido na ação.



O crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Recanto das Árvores, segundo informações do Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias. A delegacia de Irecê informou que Yasmin foi atropelada e, mesmo machucada, ainda foi esfaqueada. Que horror, né?

Uma ambulância do Samu chegou rapidinho, mas infelizmente não teve jeito. Yasmin não resistiu e morreu no local. O filho dela, que estava junto, também foi atingido e levado às pressas para o Hospital Regional de Irecê, onde passou por cirurgia.

O estado de saúde do adolescente é estável. A polícia está à procura do responsável por tudo isso: Fábio Batista da Silva, de 56 anos, que seria o ex-sogro de Yasmin. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Irecê está investigando o caso para entender o que motivou essa violência.

Chico Sabe Tudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.