Este número expressivo reflete o compromisso do serviço em oferecer suporte abrangente à saúde mental da comunidade/Reprodução
O Ambulatório de Saúde Mental Repensar, localizado na Rua José Pereira de Sá, no bairro Novo, nº 289, em Delmiro Gouveia, registrou um marco significativo em março, com a realização de 1.384 atendimentos. Este número expressivo reflete o compromisso do serviço em oferecer suporte abrangente à saúde mental da comunidade.
O Repensar se destaca por sua equipe multidisciplinar, composta por três psiquiatras experientes – Dra. Tânia Mafra, Dr. Emílio Elder e Dr. Saulo Felício – e uma equipe de psicólogos dedicados, incluindo Maysa Daniely, Daniela Correia, Maria da Conceição, Rose Patriana, Ingryd Franciele, Gabriel Ibrahim e Diego Vieira. Além disso, o ambulatório conta com o psicopedagogo José Gomes e está sob a direção da coordenadora Fernanda Lisboa. Essa equipe profissional garante um atendimento completo e integrado.
O ambulatório oferece atendimento especializado para uma ampla gama de transtornos mentais, incluindo depressão, ansiedade, bipolaridade, TDAH, TOC, TOD e esquizofrenia. O objetivo é promover a estabilização do quadro clínico dos pacientes e facilitar sua reintegração à sociedade, oferecendo suporte terapêutico e social individualizado.
Com o papel fundamental de cuidado com a saúde mental em Delmiro Gouveia, o Repensar funciona em horário integral, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h às 17h. O serviço segue empenhado em expandir o acesso e a qualidade do atendimento, buscando sempre o bem-estar dos delmirenses.
Prefeitura de Delmiro Gouveia - Trabalho que não para!
Por: Assessoria

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.