Páginas

MULHER É MORTA COM TIRO DE ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA NO INTERIOR DE SERGIPE E FILHO CONFESSA CRIME (GN - SE)

A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar possíveis outros envolvidos/Reprodução



Uma mulher, identificada como Josefa Josinete Ribeiro dos Santos, de 56 anos, foi morta no Povoado Pinhão, Zona Rural do município de Poço Verde, nesta terça-feira (4), após ser atingida por um disparo de arma de fogo de fabricação caseira. O filho da vítima foi preso em flagrante e confessou o crime.



De acordo com a Polícia Militar, ela foi levada ao hospital do município pelo filho e marido. Ambos informaram que ouviram um estampido do tiro, mas informaram que não sabiam quem teria atirado contra a vítima.

No depoimento, eles disseram que o marido estava próximo dela, mas não foi atingido. Os dois também informaram que desconhecem qualquer tipo de desavença ou ameaça contra ela.

Ainda segundo a Polícia Militar, após ouvir o caso, os agentes foram até a casa da vítima, onde foi encontrada uma espingarda com munições.

Horas depois, a Polícia Civil efetuou a prisão do filho. Segundo a PC, o filho alegou que matou a mãe por se sentir tratado com indiferença e pela forma como ela administrava os bens da família. A vítima chegou a acusar o filho de ser o autor do disparo antes de morrer.

A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar possíveis outros envolvidos. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo.

O sepultamento foi realizado na tarde desta quarta-feira (5) no cemitério do Povoado São Sebastião.

G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.