Crime foi em terreiro em Taboão da Serra, na Grande SP. Vídeo mostra homem brigando com vítima de 32 anos um dia antes do feminicídio/Reprodução
Um homem de 49 anos foi preso após matar a facadas a ex-companheira, de 32, na madrugada dessa quinta-feira (27/2) em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A vítima foi socorrida, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, após o crime, o suspeito foi até o apartamento da vítima e ateou fogo. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.
O crime aconteceu em um terreiro, na Rua Geraldo José de Almeida, no centro de Taboão da Serra. Imagens de câmera de segurança flagraram o homem brigando com a vítima no mesmo local um dia antes do crime, na quarta (26/3). No vídeo, é possível ver ele avançando para a mulher com o intuito de pegar o seu celular, enquanto ela carregava uma criança no colo. A briga foi apartada por pessoas que estavam na rua.
A vítima foi levada ao Hospital Family, onde a morte foi constatada.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar localizou o homem no telhado de um imóvel. Após negociação, ele se entregou e foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
Durante a ocorrência, o indiciado tentou pegar a arma de um dos policiais e se autolesionou, batendo a cabeça contra a parede, sendo necessária intervenção médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A autoridade policial representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. A ocorrência foi registrada como feminicídio, resistência e incêndio.
ATENÇÃO - CENAS FORTES.
Veja AQUI.
Por: Fa Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.