Reprodução
Uma mulher de 32 anos morreu após levar um tiro na cabeça à queima-roupa durante uma brincadeira de roleta russa numa festa em Koryazhma (Rússia). Anastasia Barbakar, que estava embriagada, acabou baleada na testa.
A paciente, levada a um hospital da cidade, morreu dois dias depois, em 30 de janeiro.
Médicos que atenderam Anastasia alertaram a polícia, que iniciou investigação, contou o jornal “Sun”.
A roleta russa começou após o anfitrião da festa, identificado como Vladislav K., de 34 anos, mostrou o seu novo rifle de ar comprimido de alta potência para os convidados.
Um grupo passou a brincar com a arma. Foi quando Anastasia se aproximou e colocou o cano do rifle contra a sua testa, acreditando que ele não estivesse carregado.
O próprio Vladislav contou que também acreditava que o rifle não estivesse carregado.
“Tem certeza de que quer?”, perguntou ele.
Anastasia confirmou que sim, e o anfitrião puxou o gatilho. A russa tinha duas filhas.
“Nastya (apelido de Anastasia) era uma boa esposa, uma mãe maravilhosa para nossas duas filhas, uma mulher alegre, positiva, bonita e sociável”, lamentou o viúvo, Alexey Barbakar.
A polícia inicialmente deteve Vladislav sob suspeita de causar morte por negligência, mas espera-se que a Justiça eleve a acusação para homicídio culposo.
Apesar de muitas vezes serem tratados como brinquedos, alguns rifles de ar comprimido de alta potência podem disparar balas de chumbo em velocidades comparáveis a uma pistola .44 Magnum — mais do que o suficiente para serem letais a curta distância.
CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.