Páginas

RADIALISTA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE APARTAMENTO NO AGRESTE DE ALAGOAS (GN - ALAGOAS)

Reprodução



A radialista Josy Carvalho, figura conhecida sobretudo no Agreste de Alagoas, foi encontrada morta dentro de um apartamento no condomínio Alameda, no bairro Brasiliana, em Arapiraca, nesta terça-feira (4).



De acordo com informações iniciais, Josy enfrentava quadro depressivo e problemas psiquiátricos. Desde a última década, ela havia se afastado do rádio e da comunicação para conhecer e viver fora do país.

Uma amiga dela, que havia emprestado o apartamento para essa volta dela a Arapiraca, estranhou o sumiço e decidiu ir até o imóvel, encontrando o corpo de Josy. A perícia deve revelar qual a causa da morte.

Josy Carvalho começou cedo como locutora, aos 17 anos, no interior de Pernambuco. Formou-se em Comunicação Social – Relações Públicas – pela Universidade Católica de Pernambuco e também em Hotelaria e Turismo.

Ela também teve passagens por secretarias na Prefeitura de Arapiraca e no Governo de Alagoas, bem como pela Rádio Gazeta FM Arapiraca. Sua alegria e gargalhada contagiante eram marcas na sua época de comunicação.

Folha de Alagoas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.