Reprodução
Imagens comprometedoras de câmeras de segurança de um estúdio de pilates em Yavne, Israel, vêm gerando um tumulto que agora envolve as autoridades policiais. Os vídeos, que mostram o proprietário do estúdio em situações íntimas com alunas, foram divulgados online e rapidamente se tornaram objeto de investigação.
Segundo o “Times of Israel”, a Polícia de Israel anunciou na terça-feira (4) a abertura de um inquérito para identificar a fonte do vazamento das imagens. Entre as vítimas, uma aluna registrou boletim de ocorrência, assim como o instrutor de pilates que alega que suas câmeras foram hackeadas. “A polícia está determinada a esclarecer as circunstâncias da violação e a descobrir as identidades dos responsáveis pelo vazamento”, informou a corporação em uma nota oficial.
A pequena cidade de Yavne, que conta com cerca de 60 mil habitantes, viu as mulheres nos vídeos se tornarem rapidamente reconhecíveis, resultando em uma série de consequências devastadoras, incluindo o desmoronamento de diversos lares. “Como posso descrever a vergonha que senti ao ver o vídeo? Nossa família está arruinada. As pessoas não entendem o dano causado. Não são apenas vídeos; isso destruiu famílias inteiras”, desabafou uma mulher ao “Times of Israel”, ao reconhecer sua tia nas filmagens.
Enquanto isso, o professor de pilates aparentemente saiu da cidade. Moradores relataram que ele desligou o celular, excluiu suas contas nas redes sociais e não foi mais visto.
ATENÇÃO - IMAGENS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.
Veja AQUI.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.