Reprodução
A cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, celebra um marco histórico com as obras do maior programa habitacional já realizado na região. A construção de 288 apartamentos pelo programa "Minha Casa, Minha Vida" já transforma a vida de centenas de famílias, impactando positivamente na economia local e na qualidade de vida dos delmirenses.
Com o início das obras, a economia do município já recebeu um grande impacto com a atração de mão de obra local e a geração de novas oportunidades. Ao total, cerca de 250 vagas de empregos diretos já foram preenchidas e há expectativa de novas vagas serem disponibilizadas.
Para viabilizar a contemplação dos apartamentos pelo município de Delmiro Gouveia, a liderança da prefeita Ziane Costa foi fundamental. Desde o início de sua gestão, Ziane tem priorizado políticas públicas que beneficiem diretamente as pessoas em situação de vulnerabilidade, buscando parcerias com o governo federal, além de contar com o apoio de parlamentares da bancada alagoana.
"Estamos vivenciando um momento histórico em nossa cidade. Este programa habitacional não é apenas sobre construção de apartamentos, mas sobre realização de sonhos e transformação de vidas. Nosso compromisso é garantir que cada família beneficiada tenha acesso a uma moradia digna. Sempre tenho buscado parcerias que possam ajudar nossa cidade e o nosso povo. A construção desses apartamentos mostra que estamos no caminho certo”, afirmou a prefeita.
A execução das obras está prevista para ocorrer em duas etapas, sendo cada uma com 144 unidades habitacionais. O investimento total é de R$ 40.300.000,00 (quarenta milhões e trezentos mil reais), recursos oriundos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades. Os novos espaços serão denominados de Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida I e II.
"Delmiro Gouveia vive uma nova realidade, com progresso e desenvolvimento em todas as áreas. Vamos continuar trabalhando incansavelmente, com compromisso e seriedade para que nossa população tenha uma vida com mais qualidade", destacou Ziane Costa.
Por: Ascom Prefeitura de Delmiro Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.