Páginas

SUBTENENTE DA PM É ASSASSINADO A TIROS E COM FACA CRAVADA NA NUCA EM VIA PÚBLICA EM FORTALEZA/CE (IMAGEM FORTE/GN - POLÍCIA)

 
Reprodução



Um policial militar foi morto com vários tiros na cabeça quando trafegava de motocicleta na Rua Dom Quintino, no Bairro Pirambu, em Fortaleza, no início desta quarta-feira (15). O agente ainda ficou com uma faca cravada na cabeça. 



A vítima é o subtenente Francisco Ricardo Silveira Neto, de 51 anos, que atuava no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Conforme a Associação dos Profissionais da Segurança (APS), o policial foi atacado por criminosos armados. O corpo dele foi achado caído em via pública, ao lado da moto. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as Forças de Segurança realizam buscas na região para elucidar o fato, bem como identificar a autoria do crime. O caso é investigado pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda conforme a SSPDS, o subtenente ingressou na Polícia Militar do Ceará em setembro de 1994. 

“A SSPDS e seus órgãos vinculados, em especial a PMCE, lamentam a morte do policial e se solidarizam com a família e amigos”, disse o órgão. 

ATENÇÃO: A IMAGEM É FORTE.




CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.