O caso reacendeu debates sobre violência doméstica e exposição excessiva na internet/Reprodução
Um vídeo da influenciadora Amanda Utsumi, conhecida como Ninfa Japa, está causando grande repercussão na internet. Nas imagens publicadas nos stories do Instagram, Amanda aparece agredindo violentamente o próprio namorado, utilizando um cabo de carregador de celular como chicote.
Segundo o relato da influenciadora, ela teria flagrado o namorado se masturbando após receber fotos nudes enviados por outro homem. Visivelmente irritada, Amanda decidiu dar uma lição brutal no parceiro, ordenando, entre gritos, que ele nunca mais repetisse o ato.
No vídeo, o homem aparece chorando e pedindo desculpas desesperadamente enquanto Amanda o golpeia com o cabo de carregador. A jovem trans chega a apontar uma faca para o namorado, o chamando de “viadinho”.
Influenciadora causa revolta na web
Com a viralização do caso, muitos usuários questionaram se Amanda não foi presa pela agressão. Outros, porém, criticaram a exposição do episódio nas redes sociais. Uma seguidora chegou a enviar uma mensagem para a influenciadora afirmando que o que ele fez é normal, e que ela não deveria ter reagido dessa forma absurda.
Amanda respondeu publicando o print da mensagem, lamentando as críticas que seus seguidores estavam enviando a ela.
O caso reacendeu debates sobre violência doméstica e exposição excessiva na internet. Muitos internautas condenaram a atitude de Ninfa Japa, apontando que a violência, independentemente do motivo, é injustificável. Outros questionaram se o namorado está sendo coagido ou teme represálias.
ATENÇÃO - AS IMAGENS SÃO FORTES E CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA.
Por: Portal Tucumã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.