Páginas

HOMEM TENTA ESTUPRAR VACA, LEVA COICE E MORRE EM FAZENDA NO DF (ENTENDA/GN - NOTÍCIAS)

Trabalhador rural foi encontrado desacordado ao lado do animal, com camisinha no pênis e embalagem de preservativo no local/Reprodução



Um homem de 45 anos morreu na última quarta-feira (8) em uma fazenda no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, após supostamente tentar abusar de uma vaca. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) está investigando o caso.



O homem trabalhava e residia na propriedade rural. Segundo relato de um colega à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na terça-feira (7), os dois passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, por volta das 5h, o colega percebeu que o homem havia se levantado para realizar a ordenha de duas vacas leiteiras da fazenda.

Após levar o leite colhido ao patrão e tomar café da manhã com ele, o trabalhador voltou ao curral para buscar mais leite. Entretanto, sua demora chamou a atenção dos colegas, que decidiram verificar o que havia ocorrido.

Por volta das 6h35, o colega encontrou o homem caído ao lado de uma das vacas, já inconsciente. Ele notou que o homem usava uma camisinha e que havia uma embalagem do preservativo próxima ao corpo, levantando a suspeita de que ele teria tentado abusar do animal e, em seguida, recebido um coice.

O trabalhador foi encontrado sem sinais vitais, com os olhos semiabertos e apresentando uma secreção esverdeada no nariz. Moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, mas o óbito foi constatado no local.

Por: IG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.