Páginas

HOMEM SALVA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DURANTE PROCISSÃO NO SERTÃO DE ALAGOAS (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Numa ação de rápido reflexo, o fiel conseguiu manter a integridade da imagem, que estava sendo transportada na carroceria de um veículo em cortejo, mas chocou-se com a estrutura de uma tenda e caiu/Reprodução



Um fiel protagonizou um episódio que rapidamente se espalhou nas redes sociais ao salvar a imagem de Nossa Senhora das Vitórias durante uma procissão em Pão de Açúcar, no Sertão alagoano, na noite desse sábado (11).



O herói é Édson Santos. Numa ação de rápido reflexo, o fiel conseguiu manter a integridade da imagem, que estava sendo transportada na carroceria de um veículo em cortejo, mas chocou-se com a estrutura de uma tenda e caiu. 

O fiel conseguiu segurar a imagem antes que ela chegasse ao chão e viesse a quebrar durante a Procissão dos Motoristas, que ocorreu dentro das festividades de Bom Jesus dos Navegantes; assista ao vídeo:

“Nosso Senhor me deu um empurrão e disse: ‘vai meu filho’. Quando a segurei, meu corpo não parava de tremer. Viva o Bom Jesus dos Navegantes, Viva a Nossa Senhora das Vitórias”, disse Edson.

Fonte: TNH1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.