Reprodução
O ex-vereador e empresário de Tianguá, município no interior do Ceará, Francisco Eudes Alves Gomes, conhecido como Eudim Pirrita, morreu após ser atacado por dezenas de abelhas no seu sítio, na zona rural da cidade, nessa quinta-feira (9/1).
A vítima tinha 70 anos e teria ido à propriedade para fazer a limpeza de um terreno que seria usado para agricultura. Ao manusear uma máquina, ele teria atingido uma árvore com uma colmeia, momento em que foi atacado.
Imagens registraram o ex-vereador andando com o corpo coberto pelos insetos.
Eudim chegou a ser socorrido por pessoas que estavam nas redondezas e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tianguá, onde recebeu atendimento de urgência, mas não resistiu.
O político foi vereador de Tianguá por quatro mandatos não consecutivos, sendo o último entre os anos de 2013 e 2016.
A Prefeitura do município lamentou a morte do ex-parlamentar.
“Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas mais sinceras condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor”, disse a prefeitura.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.