Nas últimas 24 horas, foi registrado o volume de 121,4 mm de chuva na região. E como foi no estado?/Maycon Santos
Duas pessoas morreram e uma está desaparecida após o trecho da Rodovia SE-438 ceder durante fortes chuvas que caíram no município de Capela (SE), na madrugada deste domingo (12). A informação foi confirmada pela Defesa Civil do município.
Segundo o coordenador da Defesa Civil de Capela, Fernando Souto, dois veículos foram arrastados pela água. O motorista de um dos carros, que estava sozinho, conseguiu escapar após se agarrar a uma árvore e esperar a água baixar.
Ainda de acordo como a Defesa Civil, por volta das 13h, foi divulgada a informação da localização de três corpos dentro de um veículo. No entanto, às 14h30, foi confirmado que foram encontrados os corpos de duas mulheres. Um homem ainda está sendo procurado. As três vítimas Flávia Silva, Adriana Vieira e Bruno Andrade são da mesma família, e segundo parentes, estavam indo fazer a liberação do corpo de um familiar que havia morrido em um hospital de Aracaju.
Nas últimas 24 horas, foi registrado o volume de 121,4 mm de chuva na região, de acordo com informações do governo. Equipes do Corpo de Bombeiros, Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) e da Defesa Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A Defesa Civil informou que as buscas foram suspensas por volta das 16h20 e que serão retomadas nas primeiras horas desta segunda.
"A dificuldade que a gente teve foi a questão de tentar identificar a dinâmica da correnteza, pra onde ela levou", disse o comandante do Corpo de Bombeiros, Fábio Cardoso.
Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal durante a tarde deste domingo.
CONFIRA COMO FOI A CHUVA EM CIDADES DO INTERIOR DE SERGIPE
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.