Páginas

CRIME NO SERTÃO - ADOLESCENTE DE 12 ANOS É ASSASSINADA E TEM FACA CRAVADA NAS COSTAS NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - NOTÍCIAS)

Um jovem que estava com a vítima no momento do crime ficou ferido, conseguiu fugir e pedir socorro/Arquivo Pessoal



Um crime gerou grande comoção em na cidade de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas. Ana Clara Firmino da Silva de 12 anos foi esfaqueada nas costas na noite desta quinta-feira (2). Ela morreu antes mesmo de ser socorrida.




O crime aconteceu no centro da cidade e de acordo com a polícia, a adolescente foi encontrada com a faca ainda cravada nas costas. 

Um jovem que estava com Ana no momento do crime ficou ferido. Ele informou à Polícia Militar que ocupantes de um carro Ônix de cor prata e placa não anotada desceram e anunciaram um suposto assalto e desferiram golpes de faca contra ele e a jovem. Ele conseguiu fugir do ataque e pediu socorro.

Populares informaram que existem indícios de que o suspeito seria um jovem da zona rural do município e que o assassinato pode ter sido provocado por ciúmes. 

Ana era filha do radialista Ailton Silva da Rádio Liderança FM.

A Polícia Civil já investiga o caso.

Informações: Redação do Blog do EA
-----------------------------------
Veja também:

TRÊS SÃO PRESOS ACUSADOS DA MORTE DE ADOLESCENTE DE 12 ANOS NO SERTÃO DE ALAGOAS. Crime em Maravilha/AL chocou a população. Os presos são maiores de idade.

CASO ANA FIRMINO EM MARAVILHA/AL - DEPOIMENTOS REVELAM DETALHES DO FEMINICÍDIO DE ANA FIRMINO EM MARAVILHA/AL (CONFIRA O NOME DOS AUTORES DO CRIME). Depoimentos revelam todos os detalhes e como policia chegou ao suspeitos que logo confessaram a participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.