Reprodução
Um motociclista que trabalhava por aplicativo foi vítima de um homicídio a tiros após deixar uma passageira no Bairro Pici, em Fortaleza, e ser "interrogado" por criminosos da região. O trabalhador de 21 anos morreu em 17 de dezembro, e o vídeo com imagens do crime começou a circular nesta segunda-feira (6). A polícia investiga o caso.
A suspeita é que a vítima era residente de um bairro dominado por uma facção criminosa rival do grupo que domina o tráfico de drogas no Pici.
Após ser interrogado pelos criminosos, a vítima foi "liberada" para deixar a região. "Vai, vai, vai embora", diz o autor dos disparos, que filmou o assassinato. Quando o motociclista dá as costas, ele atingido pelas costas.
É possível ouvir cinco disparos. O criminoso tenta disparar outras vezes, mas a munição acaba. O trabalhador morreu no local.
Investigação
Em nota, a polícia informou que o caso é investigado. Apesar das diligências, até o momento não foram registradas prisões relacionadas ao crime. O órgão ressaltou que as investigações continuam em andamento, com base em depoimentos e informações colhidas no local do ocorrido.
"A vítima, um homem de 21 anos, foi a óbito após ser lesionada por disparos de arma de fogo em uma via pública da região. Equipes da Polícia Militar, Perícia Forense e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa atenderam a ocorrência", afirmou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
ATENÇÃO - AS IMAGENS SÃO FORTES.
Por: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.