Reprodução
Um homem, ainda não identificado, chamou a atenção na tarde desta segunda-feira (6) em Manaus/AM, ao fazer um pedido no mínimo inusitado: ele queria ser preso! O pedido foi registrado em vídeo na porta de uma delegacia e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
O motivo do pedido? Uma grande decepção amorosa. O homem revelou que, após descobrir que estava sendo traído pela esposa, decidiu que seria melhor ficar preso do que enfrentar a dor da traição.
De acordo com testemunhas que estavam no local, um curioso se aproximou do homem e perguntou o porquê de ele querer ser preso. Foi então que ele fez a revelação, em tom de desabafo:
“Eu peguei chifre. O delegado já prendeu três, mas não quer me prender. Eu peguei chifre porque não sustentei minha mulher. Prefiro ficar preso”, contou.
Ele ainda brincou dizendo que na cadeia, pelo menos, ele dormiria, cortaria o cabelo e usaria uma roupa nova.
Como dizem por aí, o chifre antes de matar, humilha.
A cena viralizou rapidamente e gerou uma enxurrada de comentários nas redes sociais. É, parece que o amor, quando acaba assim, pode realmente deixar cicatrizes… e alguns memes.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.