Reprodução
Um momento de celebração transformou-se em tragédia para um casal de gaúchos que estava comemorando a virada de ano na praia central de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Durante a queima de fogos programada, um projétil perdido atingiu a mulher, causando queimaduras em 20% do seu corpo, afetando especialmente o tórax e as mãos.
O incidente ocorreu em um dos apartamentos com vista para a festa, onde o casal acompanhava a queima de fogos em clima festivo. O que deveria ser uma despedida cheia de alegria e esperança para o novo ano se tornou um grave acidente. Sensibilizados, os familiares e amigos do casal estão fazendo um apelo para que os órgãos públicos de Navegantes entrem em contato com urgência, para que possam prestar o apoio necessário diante do ocorrido.
Os moradores da região se mostram preocupados com a segurança das celebrações, questionando se há um controle adequado dos fogos de artifício utilizados em eventos públicos. É fundamental que incidentes como esses sejam evitados no futuro, garantindo a segurança de todos durante as festividades.
A situação da mulher, que ainda se recupera, é acompanhada de perto, e o casal espera apoio da comunidade e das autoridades locais. Veja o vídeo do momento em que o acidente ocorreu, registrado por outros festeiros nas proximidades, e reflita sobre a importância da segurança nas celebrações.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.