Fato foi no trecho da BR-101, próximo ao Distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga/BA - Fotos: Ubatã Notícias
Três pessoas da mesma família morreram depois que o carro onde viajavam bateu no fundo de um caminhão, nesta sexta-feira (24), em um trecho da BR-101, em Ibirapitanga, cidade no sul da Bahia.
O motorista do veículo era Luís Felipe, casado com Thayne da Silva, que estava no carona. O filho deles, Luis Guilherme, estava no banco do fundo. Todos morreram na hora.
Segundo informações passadas por um amigo da família, os três voltavam para casa, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após uma viagem a trabalho de Luís Felipe, em Ubatã, no sul do estado, quando o acidente aconteceu.
Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pontuou que a pista estava escorregadia, provavelmente devido à chuva. Tanto o caminhão como o carro saíram da pista e caíram em uma área de vegetação ao lado do acostamento.
Imagens do local mostram a situação dos veículos após a colisão. O carro onde a família estava ficou parcialmente retorcido. O motorista do veículo não ficou ferido.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações ainda sobre os velórios e sepultamentos. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
A empresa servidora de internet onde Luís Felipe trabalhava emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte da família. No posicionamento, eles anunciaram o fechamento dos escritórios por dois dias.
Leia a nota na íntegra
"É com grande pesar que comunicamos a perda irreparável do nosso amigo e colaborador Luís Felipe, sua esposa, Thayne da Silva, e filho, Luís Guilherme.
Agora, o que fica são as lembranças de pessoas honrosas, amigos que estarão sempre em nossos corações.
Em respeito aos nossos amigos, manteremos os escritórios fechados nos dias 24 e 25/01.
Obrigado pelo apoio e compreensão!"
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.