Páginas

APRESENTADORA ARGENTINA QUE CRITICOU FERNANDA TORRES DIZ QUE ESTÁ SENDO ATACADA: 'DESPROPORCIONAL' (RELEMBRE DO POR QUE EM VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

 
Comunicadora zombou da atriz brasileira, ganhadora do Globo de Ouro/Reprodução



Fernanda Torres se consagrou como ganhadora do Globo de Ouro,  mas foi criticada por um trio de apresentadoras: Mercedes Cordero, Victoria Casaurang e Paula Galloni. As comunicadoras debocharam da atriz brasileira e sofreram represálias de internautas nas redes sociais.



Em meio a repercussão do assunto, Mercedes veio a público se pronunciar, alegando que as falas dela não tinham relação com o talento de Torres como atriz. A apresentadora avaliou o caso como "desproporcional" e afirmou que estava sendo atacada pelo país inteiro desde o episódio polêmico.

"Uma piada sobre o penteado de uma artista não a desqualifica. Há um país inteiro me atacando com mensagens realmente ofensivas, me ameaçando. Nunca me referi a ela em termos profissionais, nem zombei dela. Receber uma tonelada de insultos é desproporcional", teria dito Mercedes Cordero nas redes sociais, segundo a "Folha de Pernambuco". O  iG Gente procurou a declaração no perfil oficial da celebridade, mas não encontrou.

O que aconteceu?

Durante o programa "Vamos Las Chicas", Mercedes Cordero, Victoria Casaurang e Paula Galloni zombaram de Fernanda Torres, fazendo críticas sobre a aparência da artista, com destaque para deboches em relação às madeixas da filha de Fernanda Montenegro. O caso revoltou internautas, principalmente os fãs brasileiros da atriz.

"Ela estava tão convencida de que não iria ganhar que sequer penteou os cabelos", falou Mercedes. “Essa foi a surpresa da noite no Globo de Ouro. As outras atrizes estavam dizendo: ‘Quê?’”, ironizou Victoria. “Estavam fingindo demência e aplaudindo”, completou Paula.




IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.