Páginas

VAZA VÍDEO DE ANDRESSA URACH FAZENDO CADEIRANTE 'LEVANTAR' (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Novos conteúdos adultos contou com a participação de Mari Ávila e estão dando o que falar nas redes sociais/Reprodução vídeo



Andressa Urach, ex-modelo e atualmente atriz de conteúdos adultos, voltou a ser assunto nas redes sociais. A repercussão ocorreu após a divulgação de um vídeo gravado ao lado de Gabriel Brito, influenciador cadeirante conhecido como “Olhar sob Rodas”. A gravação atraiu atenção pela parceria inusitada e pelos comentários da internet.



Antes de gravar com Gabriel, Andressa havia publicado um anúncio promovendo uma produção ao lado de Mari Ávila, com quem mantinha um relacionamento na época.

O conteúdo divulgado gerou uma série de reações e debates entre os internautas, destacando não apenas a participação dos envolvidos, mas também o impacto da exposição desse tipo de material. Gabriel, que utiliza as redes para tratar de temas como inclusão e sexualidade, também foi alvo de comentários diversos após o lançamento do vídeo.

Andressa Urach prometeu curar cadeirante

No vídeo de anúncio, Andressa e Mari aparecem vestidas de enfermeiras. Em tom provocativo, Andressa diz: “Vou te dar um remedinho para levantar”, ao que Gabriel responde, rindo: “Assim qualquer cadeirante levanta”.

Na legenda do vídeo, Gabriel fez questão de brincar: “As enfermeiras do Teleton estão diferentes”, uma referência ao programa beneficente voltado para pessoas com deficiência.

ATENÇÃO - O VÍDEO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Veja aqui.

Por: Portal Amazonas 24 Horas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.