Fato ocorreu em São Mateus, Norte do ES/Reprodução
Na madrugada deste sábado (21), um trágico acidente resultou na morte de cinco pessoas na Rodovia Othovarino Duarte Santos (ES-010), em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. As vítimas eram pai, mãe, filho e dois amigos adolescentes que retornavam de uma festa de formatura.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 4h30, quando o veículo Ford Ka branco, no qual as vítimas estavam, tentou realizar um retorno na rodovia e subiu na calçada. Nesse momento, um Jeep Compass preto colidiu violentamente com o Ford Ka. A batida foi tão grave que todas as cinco pessoas no Ford Ka morreram no local.
O motorista do Jeep Compass foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Roberto Silvares. Uma segunda pessoa que estava no Jeep não precisou de atendimento médico.
As vítimas
O professor de educação física Romário Guimarães França, de 57 anos, era quem dirigia o Ford Ka. Ao seu lado, no banco do passageiro, estava a esposa, Sirley França, de 51 anos. No banco traseiro estavam o filho do casal, Arthur França, de 18 anos, e os amigos Luiza Lodi, de 16 anos, e Enrico Elias Cesquine, também de 18 anos.
Os três jovens eram alunos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), campus de São Mateus. Arthur e Enrico tinham acabado de se formar no ensino médio na mesma instituição. Enrico e Luiza eram namorados.
A Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) realizou a perícia no local do acidente durante a madrugada. Os corpos das vítimas foram levados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para necropsia e posterior liberação às famílias.
A tragédia comoveu a comunidade de São Mateus e o Ifes, onde as vítimas jovens estudavam. Amigos e familiares lamentaram a perda precoce nas redes sociais, destacando o brilho e o futuro promissor que Enrico, Luiza e Arthur tinham pela frente. “Uma perda irreparável. Eles estavam comemorando um dos momentos mais importantes de suas vidas”, disse uma professora do Ifes.
ATENÇÃO - AS IMAGENS SÃO FORTES.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.