Reprodução
Um homem suspeito de furtar peças íntimas de varais residenciais no bairro Niterói, em Canoas/RS, foi detido de forma inusitada por moradores no último domingo (15/12). O caso, que chamou atenção pela peculiaridade do crime, ganhou destaque após a ação popular contra o suspeito.
Segundo informações preliminares, o indivíduo teria sido flagrado tentando roubar calcinhas e sutiãs em residências localizadas na Rua Marechal Floriano. A prática recorrente do “ladrão tarado” irritou os vizinhos, que decidiram agir. O suspeito foi imobilizado e amarrado com cordas até a chegada da Brigada Militar, que o encaminhou à Delegacia de Polícia de Canoas para prestar depoimento.
Enquanto aguardavam a polícia, os populares deram o que chamaram de “lição” no acusado, apelidando a ação de “carinho da população”. Vídeos do momento circulam nas redes sociais, mostrando o homem amarrado e cercado por moradores indignados.
VEÍCULO SEM RODAS
Para completar a cena digna de um filme, o carro do suspeito foi encontrado abandonado próximo ao local, mas sem as rodas. Não se sabe ainda se o veículo foi depredado pelos moradores ou por outros indivíduos.
O caso gerou comentários nas redes sociais, com muitas pessoas divididas entre críticas ao comportamento do suspeito e apoio à reação da comunidade.
A Brigada Militar confirmou que o homem foi conduzido à delegacia e que o caso será investigado. Até o momento, ele deve responder por furto. A polícia também orienta os moradores a evitar ações que possam colocar em risco a segurança de todos, recomendando sempre acionar as autoridades em casos de flagrante.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.