Foto: Assessoria
Na tarde do último domingo (01/12), a Seleção Delmirense de Futebol venceu a Seleção de Coruripe por 4x1, na semifinal da Copa do Interior 2024. A etapa ocorreu no Estádio José Leal Rocha (Palmeirão), em Delmiro Gouveia/AL.
Com a vitória, a equipe delmirense se classificou para a final que será realizada na próxima sexta-feira (06/12), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Na ocasião, a disputa pelo primeiro lugar será com o time de Barra de São Miguel.
"Fico muito feliz em ver nosso esporte conquistando espaços. Sempre tenho dito que temos um compromisso com o esporte delmirense e, com isso, temos trabalhado para incentivar e valorizar nossos atletas. Parabenizo à Seleção Delmirense pela vitória na semifinal", disse a prefeita Ziane Costa.
Para o secretário Municipal de Esportes, Felipe Eduardo, a vitória é resultado de um trabalho incansável que vem sendo construído pela parceria entre a Prefeitura de Delmiro e a Liga Delmirense de Futebol.
"Esse é mais um momento de comemoração e conquista para o nosso esporte. Estamos trabalhando para apoiar cada vez mais nossos atletas, com incentivo e investimentos. Parabéns à toda equipe delmirense. E que venha a grande final para juntos torcermos e vibrarmos lá no Rei Pelé", destacaram, o Secretário Felipe Eduardo e Ito Santana a Presidente da Liga Delmirense de Futebol.
Por: Assessoria PMDG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.