Páginas

OUTRO CASO - IDOSO FICA ENTRE A VIDA E A MORTE APÓS SER ATACADO POR JAVALI (VEJA VÍDEO/CENAS FORTES/GN - MUNDO)

Reprodução vídeo



Um ataque brutal envolvendo um javali deixou o idoso Ajo Mun, residente da cidade costeira de Pariaman, na Indonésia, em estado crítico. O incidente, registrado em vídeo que está viralizando nesta sexta-feira (6/12), mostra o animal investindo contra o homem, que sofreu ferimentos graves em várias partes do corpo. Segundo informações,  o fato foi registado do di 29 de setembro de 2024. 



Ajo Mun foi imediatamente levado ao Hospital Regional de Pariaman, onde recebeu atendimento emergencial. O estado de saúde do idoso é grave, mas ele segue sob cuidados intensivos.

Pariaman, localizada na província de Sumatra Ocidental, é uma cidade costeira com uma rica biodiversidade. No entanto, os javalis selvagens, comuns na região, têm se tornado um perigo crescente para a população local. A expansão de áreas urbanas e a redução de habitats naturais têm levado esses animais a se aproximarem de vilarejos em busca de alimento, aumentando os riscos de conflitos. 

O ataque reflete um problema que preocupa tanto autoridades locais quanto moradores. De acordo com especialistas, os javalis são animais imprevisíveis e, quando se sentem ameaçados, podem atacar com força devastadora.

ATENÇÃO - AS IMAGENS SÃO FORTES.


Por: CM7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.