A autora do vídeo afirmou que a situação foi presenciada por várias pessoas/Reprodução
Um casal foi flagrado em um momento íntimo em frente à Igreja Matriz de Sant’Ana, na praça Narciso de Andrade, em Itanhaém, litoral de São Paulo. Segundo a pessoa que fez a gravação, o homem teria comprado cigarros e bebidas para a mulher, que estaria em situação de rua, antes de levá-la até o local. O episódio ocorreu no domingo (8), por volta das 16h, no mesmo espaço onde, horas antes, houve uma passeata religiosa.
A autora do vídeo afirmou que a situação foi presenciada por várias pessoas, incluindo crianças e idosos, e durou cerca de 1h20. “Horrível, né? Falta de policiamento na cidade, se tivesse polícia ou guarda isso não aconteceria”, declarou. Ela ainda relatou que o homem estava sóbrio, enquanto a mulher parecia estar sob efeito de álcool. “Ele queria tirar a roupa dela na porta da igreja, tivemos que intervir.”
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou não ter localizado registro do caso. A Prefeitura de Itanhaém e a Polícia Militar também não se manifestaram até o momento.
ATENÇÃO - IMAGEM NÃO SÃO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Por: Portal Tucumã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.