Páginas

O BARRACO CONTINUA - VAZAM PRINTS DO PASTOR INFIEL QUE PEGOU A MULHER DO MELHOR AMIGO NA IGREJA EVANGÉLICA E EXPLICA EM REDE SOCIAL O QUE ACONTECEU (VEJA PRINTS E VÍDEOS/GN - NOTÍCIAS)

Fato aconteceu no interior do RJ;Aryana Medeiros viralizou com vídeo agredindo o marido e a amante em meio ao culto/Reprodução



Uma cena digna de novela marcou um culto na Igreja Assembleia de Deus, em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, na última quinta-feira (26). A congregação foi surpreendida quando Aryana Medeiros, esposa do pastor Ruan Sérgio Silva, interrompeu o culto para fazer uma revelação bombástica: ela havia descoberto uma traição de seu marido com outra fiel da igreja.



REAÇÕES E NOVOS DESDOBRAMENTOS 

Após a explosão de popularidade do caso, a Igreja Assembleia de Deus ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Entretanto, o vídeo gerou um debate intenso entre internautas, com muitos condenando a postura do pastor. Conversas no Whatsapp que vazaram, também comprovam a traição.

Vejam os prints e mais da matéria AQUI.

Aryana Medeiros, a mulher que viralizou ao expor a traição do marido pastor durante um culto em Campos dos Goytacazes falou sobre o assunto em uma rede social.

Veja o vídeo da confusão AQUI.



Vídeo da confusão:


Por: CM7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.