Reprodução
A filha de um homem foi presa na última sexta-feira (20) por ser suspeita de ter sido a mandante da morte do próprio pai na zona rural de Campinorte, em Goiânia. Ele foi alvo dos desdobramentos da investigação do crime que aconteceu em 1º de abril deste ano.
Segundo as investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime foi motivado por causa da herança que o pai deixou, avaliada em R$ 3 milhões. O espólio continha 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis na cidade e dinheiro na conta bancária.
Em depoimento para a Polícia, a filha, que é única, alegou que o marido teria sido o responsável por organizar o crime. Ainda segundo ela, o conjugue não foi denunciado por medo.
Por: Blog do João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.