Segundo testemunhas, Nicollas Elielson estava jogando na calçada com outras crianças quando bola foi parar na pista e ele foi buscar. Motorista prestou socorro e se apresentou à polícia/Foto: Reprodução/Instagram Teo City
Um menino de 10 anos morreu atropelado por um ônibus na tarde da última quarta-feira (11) na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O motorista prestou socorro à vítima, mas a criança não resistiu e morreu durante o atendimento médico. A Polícia Civil instaurou inquérito e já começou a ouvir os depoimentos.
Testemunhas disseram que Nicollas Elielson dos Santos Silva estava brincando na calçada com outras crianças quando a bola foi parar na pista, no centro da cidade. Ele não teria visto um ônibus que transportava trabalhadores rurais e acabou sendo atingido. Ele foi socorrido pelo próprio motorista do ônibus, que o levou até a unidade de saúde.
Após prestar socorro, o motorista se apresentou na delegacia, acompanhado de um advogado, e foi ouvido. Ele disse que dirigia em baixa velocidade porque na rua existe um quebra-molas. O motorista relatou que ouviu alguém gritar alertando que iria bater e parou o veículo. Quando desceu, percebeu a criança caída no chão e solicitou socorro de imediato, acionando uma ambulância.
Ele disse ainda que deixou o local com medo de ser agredido por pessoas que estavam na hora do acidente, e que foi para casa buscar os documentos de identificação antes de ir para delegacia.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.