Páginas

MÉDICA ALAGOANA MORRE EM INCÊNDIO EM HOTEL NA TAILÂNDIA (GN - NOTÍCIAS)

Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, estava de férias com o noivo, que conseguiu escapar com ferimentos; três turistas morreram no incêndio/Arquivo Pessoal



A médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos , faleceu no último domingo (29) durante um incêndio no The Ember Hotel, em Bangkok, capital da Tailândia . Ela estava no local acompanhada de seu noivo , o estudante de medicina Fernando Ressurreição, de 26 anos. Ao todo, 47 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros.



O casal havia viajado para a Tailândia para uma viagem de férias, e Carolina havia ficado noiva de Fernando apenas seis dias antes do trágico acidente. A previsão era de que ela retornasse ao Brasil entre domingo e segunda-feira. A informação sobre sua morte foi confirmada pelo Sindicato dos Médicos de Alagoas e por familiares da jovem.

De acordo com relatos preliminares, o noivo de Carolina conseguiu escapar do incêndio após saltar pela janela do quarto do hotel. Fernando sofreu uma fratura na perna, mas não corre risco de vida. Amigos do casal afirmaram que os dois acordaram com a fumaça e tentaram encontrar uma rota de fuga. Fernando conseguiu sair por um outro quarto, enquanto Carolina não conseguiu deixar o prédio a tempo.

Ainda não se sabe a causa exata da morte de Carolina, mas a tragédia resultou na morte de três turistas. A embaixada do Brasil na Tailândia está acompanhando o caso de perto, em contato com as autoridades locais, e as famílias das vítimas estão se preparando para viajar à Tailândia para liberar o corpo de Carolina e apoiar Fernando no processo.

O Incêndio

O incêndio no The Ember Hotel começou por volta das 21h20, horário local (11h20 em Brasília), e rapidamente se espalhou pelo edifício de seis andares. De acordo com o jornal tailandês Thairath, as chamas tiveram início no quinto andar e geraram uma grande quantidade de fumaça, que afetou os andares superiores. O incêndio resultou na morte de três pessoas. Uma delas faleceu no local, enquanto as outras duas, que foram levadas ao hospital, não resistiram aos ferimentos. 

IG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.