Até o momento, nem Andressa Urach nem Wandy Uchôa se manifestaram oficialmente sobre o vazamento/Reprodução vídeo
Um novo vídeo íntimo da modelo e influenciadora Andressa Urach vazou nas redes sociais e tem causado grande repercussão. Desta vez, Urach aparece em cenas explícitas com a DJ e influenciadora trans Wandy Uchôa, que já vinha ganhando notoriedade por sua presença em eventos e nas redes sociais.
No vídeo, que circula de forma não oficial, Wandy inicia as cenas em um momento íntimo com Andressa. O conteúdo segue com interações explícitas entre as duas, incluindo performances sexuais que têm chamado atenção do público e dividido opiniões.
Informações preliminares indicam que o vídeo foi gravado em ambiente privado e há rumores de que o registro teria contado com a presença do filho de Andressa Urach, o DJ Arthur Urach.
Nas redes sociais, o nome de Andressa Urach voltou a ocupar os trending topics, com internautas comentando o vazamento e o conteúdo explícito do vídeo. Vale lembrar que a modelo já esteve envolvida em polêmicas anteriores, principalmente após sua saída de instituições religiosas e seu retorno ao universo adulto.
Até o momento, nem Andressa Urach nem Wandy Uchôa se manifestaram oficialmente sobre o vazamento.
Andressa Urach já havia revelado que decidiu fazer uma tatuagem na região anal. Fazendo mistério sobre o conteúdo, a influenciadora deixou para revelar o resultado aos seus assinantes da plataforma Privacy. Acontece que o vídeo do momento vazou e já está viralizando nas redes sociais.
Na imagem, Urach aparece deitada de bruços na maca. O filho da modelo, Arthur Urach, é quem faz a filmagem do momento. Ele mostra exatamente a hora em que uma frase inusitada é escrita na entrada do ânus da mãe: “Faz o Pix”.
ATENÇÃO - VÍDEO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Veja aqui.
Por: Portal Tucumã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.