Infiel subiu o telhado para se encontrar com o vizinho/Reprodução vídeo
Um vídeo inusitado está circulando nas redes sociais e tem dado o que falar em Manaus. A cena flagra um casal em um momento íntimo e nada discreto no telhado de uma casa, supostamente localizada na zona Leste da capital amazonense.
Segundo relatos de moradores da região, a mulher envolvida seria casada e o homem, supostamente, seu vizinho. Para não serem pegos durante o ato, os dois teriam escolhido o local inusitado, mas o plano acabou dando errado. O vídeo, gravado por uma pessoa que flagrou a cena, rapidamente viralizou, gerando repercussão e comentários ácidos na internet.
Nas imagens, é possível ver o casal totalmente entregue, sem se importar com o risco ou com os olhares curiosos que pudessem surgir. A tentativa de discrição no alto do telhado foi frustrada, e a performance acabou sendo compartilhada por toda a internet, causando polêmica e arrancando risadas dos internautas.
O episódio gerou debate nas redes sociais, com opiniões divididas entre críticas, brincadeiras e até comparações com vídeos semelhantes que viralizaram recentemente em outros lugares. “Cuidado para não cair, porque se cair vai dar problema”, comentou um internauta. Outro ironizou: “Até no telhado agora? Esse povo não tem limites!”.
O caso segue repercutindo e serve como mais um exemplo de que, em tempos de redes sociais, qualquer descuido pode virar notícia em questão de minutos.
ATENÇÃO - VÍDEO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Por: Portal Tucumã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.