O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Riacho Verde, em um trecho que liga Mata Grande ao povoado Canapi, no último sábado (30)/Reprodução Site IT
Um trágico acidente na rodovia AL-140, no município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, tirou a vida do jovem Ivan Lucas Silva, gerando grande comoção na comunidade. O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Riacho Verde, em um trecho que liga Mata Grande ao povoado Canapi, no último sábado (30).
Conforme informações preliminares, Ivan conduzia uma motocicleta quando colidiu com uma vaca que atravessava a pista. A força do impacto foi fatal, e ele não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local.
Consternação no município
A morte de Ivan Lucas, descrito por amigos e familiares como uma pessoa dedicada e querida, causou profunda tristeza entre os moradores de Mata Grande. A prefeitura do município divulgou uma nota oficial expressando solidariedade à família e amigos, lamentando a perda precoce e desejando conforto nesse momento de dor.
“A Prefeitura de Mata Grande manifesta seu pesar pelo falecimento do jovem Ivan Lucas Silva. Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda força e consolo a todos os enlutados”, destacou o comunicado.
Problema recorrente
O acidente reacende o debate sobre a presença de animais soltos em rodovias da região, um problema recorrente que coloca em risco a vida de motoristas e passageiros. A população local tem cobrado maior fiscalização e ações preventivas para evitar novas tragédias.
O corpo de Ivan Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
Site Ítalo Timóteo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.